Jeremy Renner anuncia fim de seu aplicativo para celulares

Ontem, quarta-feira (04/09) o Jeremy anunciou o encerramento das atividades em seu aplicativo.

Pra quem não está entendendo o Jeremy tinha um aplicativo disponível na AppleStore e na PlayStore e funcionava com um centro para os fãs se reunirem, assistirem a conteúdos exclusivos e participarem de concursos para ganhar prêmios, músicas originais, fotografias e acesso a transmissões ao vivo nos bastidores.

O motivo do encerramento foi a existência de trolls no aplicativo no último mês, muitas pessoas estavam entrando no aplicativo para fazer piada sobre ele e irritar seus usuários, como alguém que afirma ser Casey Anthony (a “mãe mais odiada dos EUA”, acusada de matar sua própria filha) e essa diz ser um grande fã de Renner – assim como outras pessoas que se apresentam com nomes controversos – foram referenciados pelos usuários nas mídias sociais juntamente com mensagens rudes que comprometeram a aplicativo.

Confira a tradução do post dele:

“Adeus.
O aplicativo saltou do tubarão. Literalmente. Devido a indivíduos inteligentes que foram capazes de manipular maneiras de se passar por mim e outras pessoas dentro do aplicativo, perguntei à ESCAPEX, a empresa que executa esse aplicativo para desligá-lo imediatamente e reembolsar qualquer pessoa que tenha comprado estrelas nos últimos 90 dias. O que deveria ser um lugar para os fãs se conectarem se transformou em um lugar que é tudo o que eu detesto e não posso ou não vou tolerar.
Minhas sinceras desculpas por isso não ter saído da maneira pretendida. Para todos os super fãs que me apoiaram com suas palavras ou encorajamento, arte incrível, histórias e tempo compartilhado no aplicativo, um genuíno OBRIGADO e espero vê-lo no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.”

Fonte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *