Jeremy terá documentário musical na plataforma TaTaTu

Jeremy Renner será o centro do documentário musical que será transmitido na plataforma TaTaTu, da tecnologia blockchain.

O documentário será sobre os bastidores da produção das músicas do filme animado Arctic Dogs, seguindo Jeremy e o produtor musical Eric Zayne, enquanto escrevem, produzem e executam as músicas para o filme de animação e a trilha sonora.

Já foram divulgados posters, sinopse e um trailer de Arctic Dogs, confiram aqui!

Josh Close irá dirigir, com Kristoffer Winters produzindo o documentário. Na edição do ano de 2018 de Cannes, TaTaTu, que foi fundada por Andrea Iervolino, anunciou que iria co-financiar um filme biográfico da Lamborghini, estrelado por Antonio Banderas como o famoso designer de carros Ferruccio Lamborghini e Alec Baldwin.

“Este novo documentário sobre Jeremy para TaTaTu complementa perfeitamente o nosso filme de animação Arctic Dogs, proporcionando um olhar pungente sobre o seu talento na música”, disse Iervolino.

O TaTaTu é descrito como uma plataforma de entretenimento global e social, apoiada pela tecnologia blockhchain, em que os usuários são recompensados ​​com moedas virtuais por assistir a filmes, televisão e outros conteúdos digitais.

O aplicativo é de graça e está disponível na AppleStore e no GooglePlay.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *