O primeiro amor de Jeremy Renner na verdade foi a música e o porque dele estar feliz de finalmente compartilhar seu talento oculto

People também conversou com o Jeremy sobre a parceria com a Jeep e a carreira musical. Confira a tradução:

Jeremy Renner é uma das maiores estrelas de cinema no mundo e está está revelando três novas músicas através de sua nova parceria com a Jeep mas os fãs podem se surpreender ao saber que o ator nem sempre sonhava em estar em sets de filmagem.

“Minha família foi meu primeiro amor e depois música”, disse ele à revista People, na inauguração de sua nova campanha televisiva de verão – que apresenta várias faixas novas cantadas por Renner com a Jeep. “Atuar veio ao meu cérebro por volta dos 20 anos. A música sempre foi meu primeiro amor no que diz respeito a algo diferente da minha família.”

Ao crescer, o ator de Vingadores, 48 ​​anos, sempre foi atraído pela música e aprendeu sozinho a tocar piano, guitarra e bateria.

“Quando eu tinha 12 anos, lembro que estava em minha casa e durante o verão cortamos instrumentos e pintamos um teclado e bateria feitos de papelão”, diz Renner. “Eu fiz um show e cobrei da minha irmã um dólar e todos os seus amigos um dólar para virem e nos verem tocando instrumentos de papelão. Eu acho que fiz cinco dólares!”

Ride Swap, comercial alternativo
Música: “Sign”
Carro: Wrangler

 

Party, comercial alternativo
Música: “Main Attraction”
Carro: Grand Cherokee

 

Diner, comercial alternativo
Música: “Nomad”
Carro: Compass

 

A estrela se sente em casa tanto em um set de filmagem quanto em um estúdio, mas a única coisa que “faz (a música) maior é que eu fico aqui em casa, faço isso e fico perto das pessoas que eu amo” diz Renner que é um pai amoroso para a filha de 6 anos, Ava. “Durante o meu outro amor, que é o cinema, me leva embora.”

Estrelando em uma série de comerciais que estreiam três novos singles – “Main Attraction,” “Nomad,” e “Sign” – Renner trabalhou com o diretor da Spy Guys, Jeff Tomsic para trazer sua visão e a da Jeep a vida.

“Ele não é apenas o herói de verdade na tela. Ele é um verdadeiro homem renascentista, com talentos que vão muito além da atuação, pois continua nos mostrando a introdução de sua nova música, que é autêntica, honesta, rock’n’roll, e se alinha ao mesmo espírito e filosofia da marca Jeep”, diz o diretor de marketing da FCA, Olivier François.

“Demorou muito tempo no estúdio para fazer esse tipo de música e fazer isso acontecer, e então o que o Olivier queria”, diz Renner sobre escrever e gravar as faixas, que ele descreve como “Imagine Dragons conhecendo o Queen”. Adiciona a estrela: “Eu amo muito as duas bandas.”

Renner que cria músicas em seu estúdio em sua casa, em Los Angeles certamente não desistirá de atuar tão cedo, mas o indicado ao Oscar diz que finalmente está confortável em lançar seu trabalho musical.

Quanto aos rumores, ele lançará um álbum completo em breve?

“Tem um monte de música escrita. É tudo o que sei “, ele rebate. “Há um monte de música escrita, e isso é uma coisa do futuro. Estou feliz em compartilhar músicas agora, o que não estava antes.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *